terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jesus e o meu modo de pregar!

dreamstime_5276988

Começando o Post falando sobre meu dia de hoje que não foi tão produtivo no quesito “trabalho”,hoje foi um daqueles dias em que você olha para o relógio a cada 30 minutos e não se passaram nem 5,cada minuto contado pelo relógio era um tedio a mais.”hoje definitivamente não foi produtivo”.Com o tempo extra estudei muito os blogs no qual eu costumo visitar,percebi como temos opiniões diferentes dentro de um determinado assunto no qual se refere a bíblia sagrada,A Bíblia é escrita apenas de uma forma mas,cada um entende de acordo com sua pessoalidade,mas como isso acontece?Usarei uma parábola.

-Quando estamos vendo um jogo de futebol e acontece um lance polemico na grande área,o mesmo lance que para você foi penalidade,para seu amigo não passou de uma “cavadinha”.Na palavra de Deus quando lemos um determinado assunto,o ponto de vista na primeira vez é completamente diferente depois de uma determinada experiência,o mesmo trecho em que leu se torna visto por um outro angulo depois de vivido.(Por isso a bíblia me encanta).e por isso futebol é seja polemico.Tenho aprendido bastante e visto o mundo de uma maneira diferente,Deus tem me mostrado as pessoas e colocando-as para escutar o evangelho,tenho pregado sem o menor esforço.Como uma vela ascese ilumina as trevas sem o menor esforço,assim estou pregando tranquilo no lugar em que o Senhor me colocou.

Mas sim,hoje foi produtivo no quesito Reino de Deus Marcos 16:15 , como as pessoas estão com sede para escutar a palavra,preguei igual gente grande,falei de Jesus e como foi a diferença na minha vida depois de aceita-ló.Sim gente é muito bom falar de Jesus, Mateus 6:33.Tenho aprendido cada dia mais,e oque Deus tem me mostrado esses dias todos no trabalho é “todavia, se cumprirdes, conforme a Escritura, a lei real: Amarás a teu próximo como a ti mesmo, bem fazeis.”Tiago 2:8 .Sim pessoal parece fácil amar,mas ame uma pessoa quando ela acaba de insulta-ló ou blasfemar contra ti,ai sim que veremos onde esta o cristão,pois ser cristão na Igreja é muito fácil difícil e ser na faculdade no trabalho na rua.

Deus abençoe a todos e ate o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos



Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a mim ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...