quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Eu

 

Primeiramente sou pecador e a única diferença minha para o restante do mundo é a minha impressão digital,moro em Contagem uma cidade que faz parte da região metropolitana de Belo Horizontem,moro com meus pais e estou noivo da minha linda Alessandra(no qual aprendi amar profundamente).

A minha intenção nesse blog e falar oque eu tão com vontade sem preocupar com o restante das pessoas,colocar meu ponto de vista e aprender com o ponto de vista das pessoas. Caso você seja do tipo Crente conservador aconselho a você não ler meu blog,pois as opiniões aqui expressas não estão nem um pouco preocupadas com as suas,(graças a Deus nosso pais é democrático).Caso queira opinar fique tremendamente ha vontade pois estou sempre disposto a aprender, Seguindo a linha de raciocínio do blog Púlpito Cristão meu blog não tem espaço para “crentes do tipo” não toque no ungido,você vai sentir o peso da mão de Deus,sou profeta e isso vai acontecer com você…

Aconselho você a pregar o evangelho (oque não é muito fácil),mas é gratificante.Ter uma mente “aberta” cuidado (não sair do fundamento bíblico) e Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos



Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a mim ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...