quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quase me passaram para tras

preconceito Pré Conceito é foda

Confesso que quando entrei para a igreja depois de muita resistência da minha parte,não porque alguém brigava comigo para ir,mas sim da resistência de Deus a mim,aos soberbos (Tiago 4;6), pensava;deve ser tudo um porre,imaginava sempre um Pastor pedindo dinheiro,me indagava que ao entrar na Igreja os “irmãos” iriam começar a vir na minha casa com uma bíblia de baixo do braço e começar a pregar a palavra (confesso que isso me atormentava).

Afirmava como o povo “evangélico” era preconceituoso,mas preconceituoso era eu,que nunca tinha entrado em uma igreja e já tinha uma idéia formada em minha mente (não me culpo de tudo) afinal com alguns tipos de Pastores televisivos(o filme nosso queima).

Depois de muito querer não ir ,acabei cedendo a vontade do pai (que com sua simplicidade tocou meu coração) confesso que foi o  melhor dia da minha vida aceitar a Cristo,afinal o que eu imaginara da Igreja era tudo completamente o oposto,ninguém veio em minha casa encher o saco,o Pastor não ficava pedindo dinheiro,mas que o povo da Igreja era preconceituoso eu acabava de confirmar, a primeira vez que entrei na Igreja os olhares não eram apenas para o púlpito,isso me chateou bastante.(povinho crente sem vergonha e preconceituoso).

Pessoal minha conversão não foi fácil,depois de sofrer muito com álcool,cigarro e outras coisas que esse mundo podre oferece,tive uma visão com o Senhor,foi isso que me motivou ir ha igreja (Atos dos Apóstolos 2:17),sofri muito perdi amigos(eles não queriam andar com crente careta), confiança dos pais,minha noiva brigava comigo pois não queria seu “mexo” crente, (hoje ela briga comigo para ir ha igreja) e quer saber?aceitar Jesus foi a melhor coisa que me aconteceu,comecei a ver o mundo com outros olhos,as virtudes são tantas que poderia escrever 1000linhas sobre a virtude de aceitar Jesus.

Apenas uma coisa me deixa ate hoje extremamente triste com o povo “Gospel” o pré-conceito a todos os novos na Igreja,aquela hora que o cara chega derrotado precisando de ouvir uma voz de consolo, mas antes da aproximação já mediram a tatuagem que ele tem,os brincos que ele usa,o tamanho do cabelo. Será que Jesus era assim? não é esse Jesus que eu leio na bíblia,pois oque eu leio ele ama a todos incondicionalmente,sim gente.

Quase me passaram para trás quando disseram que povo crente não tem preconceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos



Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a mim ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...