terça-feira, 2 de março de 2010

Pecando no dia-a-dia

apple_bite buscando uma forma de não pecar

Todo dia é dia do Cristão matar um leão por dia,hoje foi cansativo,mas quando não é?Tenho tentado sempre andar na graça de acordo com o que o Pai deseja,é difícil,mas tenho tentado.Quando foi o ultimo dia no qual não pequei,tenho pecado sim mas quem não peca? Não estou me justificando afinal se quem hoje não pecou atire a primeira pedra.

Estou sempre lutando para que meus dedinhos não digitem na barra de navegação endereços não edificantes,lutando para não olhar para aquilo que não devemos quando passa uma mina bonita na rua,lutando para não falar sobre aquilo que gostaria quando minha gerente fala de uma forma menos educada e ríspida,você diria que estou me martirizando,mas não.Tenho tentado viver da forma que Jesus gostaria.Tenho buscado o Reino porque foi assim que O Senhor nos ensinou, para que todas as outras coisas sejam acrescentada.

Você deve estar imaginando que cara mais religioso,amigo eu odeio religião, tenho tentado andar em santidade e sendo referencia para as pessoas que ainda não conhecem a palavra(as boas novas) creio no Senhor Jesus nosso único salvador e consolador,quem sabe você deve estar pensando (que cara babaca) deixando de desfrutar das coisas boas da vida.

Mas eu te digo (babaca é você)porque depois que você conhece a palavra do Senhor sua vida é transformada você tem vida em abundancia,deita e logo pega no sono não quero ficar aqui como lenga lenga pois no Senhor esta meu refugio,experimentei varias porcarias que o mundo oferece mas te digo nenhuma preenchera seu coração,como o amor de Deus,existe um historia de um jovem que esta em cima do muro,de um lado anjos e de outro demônios, do lado dos anjos todos pediam para que ele descesse do outro todos calados,quando o jovem referiu-se as demônios dizendo porque vocês não pedem para que eu desça para o lado de vocês?eles disseram;

_ o muro é nosso.

Escolha o lado que você vai ficar pois na ha meio termo ou você serve a Deus ou a o demônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos



Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a mim ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...