quinta-feira, 4 de março de 2010

A tatuagem que Deus ama!

200901020357348 E se Deus olhasse para minha tatuagem

Hoje foi o dia em que minha vida somou muito,afinal tem certos tipos de pessoas que mesmo de modo negativo elas te ensinam,hoje como de costume passei em uma das lojas no Shopping no qual trabalho para conversar com minhas “irmãs” para falar sobre novidades no Reino,afinal adoro ver como Deus tem trabalhado.

Durante alguns minutos de conversa passou uma jovem totalmente tatuada em frente a loja e essa minha irmãzinha no qual eu estava conversando lançou o chavão “queima Jesus”.Amigo você não tem idéia da ira que me subiu,perdi perdão a Deus mas fiquei com muita raiva,acho que ela não conseguiu entender o que Jesus veio fazer aqui na terra,além de vencer o mundo é claro, ele veio nos ensinar a AMAR,Que pessoa pragmática, é fácil gritar um gloria a Deus e queima Jesus,poxa gente seria maravilhoso se o diabo fosse todo tatuado afinal saberia como era o inimigo,se o diabo usa a tatuagem eu tão com alguma coisa errada afinal adoro tatuagem e tenho algumas pelo corpo.

Ótimo seria se o diabo preocupasse com a carcaça das pessoas (pele),quem preocupa com isso somos nos ,e pra ser bem sincero na questão de hoje,quem foi usado pelo diabo foi a minha irmãzinha afastando uma pessoa de ouvir a  palavra,são esses tipos de CRENTE que me enoja  tem mania de espiritualizar tudo,dizer que tudo e do diabo e esquecer de Deus.Bom mas ficou o ensinamento,não pesso a Deus grandes ministérios,não pesso a Deus para ver o sobrenatural,mas tenho pedido muito a Deus para que me ensine a amar como ele o fez,quero que as pessoas vejam a Gloria de Deus sobre minha vida e me vejam de uma forma diferente e que o Senhor cresça e eu diminua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario em que responderemos



Leia as Regras;
-São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:
- Não use esse blog para ofensas a mim ou a terceiros Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
-Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Ajuda:Caso nao saiba comentar!
- Use a opção "Nome/Url" deixe seu nome e na "Tag Url"
coloque seu e-mail ou o endereço do seu Blog.

OpenID: Coloque Seu E-mail ou endereço seu na NET e comente...